Leia atentamente as instruções e em seguida preencha o formulário abaixo.

Se você comprou utilizando a opção de frete grátis, não oferecemos devolução gratuita. Neste caso, após preencher o formulário abaixo, você receberá um e-mail com as instruções de como devolver.

O prazo para solicitação de devolução é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.

ATENÇÃO: Por se tratar de uma peça íntima, só aceitamos devolução se o(s) produto(s) estiver(em) na embalagem original, com as etiquetas e sem indícios de uso (manchas, marcas de desodorante ou creme hidratante, perfumes ou qualquer sujidade) e nem de lavagem.

Não realizamos troca direta. Reembolsamos o valor pago, no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, e você deve realizar um novo pedido.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento do produto em nosso estoque e análise das condições da mercadoria, que não poderá apresentar nenhum indício de uso, como explicado anteriormente.

Após preencher o formulário abaixo, aguarde o retorno por e-mail da nossa equipe de pós-venda, em até 72h úteis.

Te enviaremos por e-mail um Código de Autorização de Postagem para que você consiga enviar o produto gratuitamente via Correios. Basta você embalar o produto utilizando um envelope reforçado, papel pardo ou outra embalagem. Em seguida vá até uma Agência dos Correios e apresente o código de postagem e o produto já embalado. Fique atento, esse código de postagem tem validade para ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo.

O produto deve ser acompanhado da Nota Fiscal.

IMPORTANTE: A restituição contemplará apenas os valores efetivamente pagos pelo(s) produto(s) devolvido(s), não sendo restituído o valor pago pelo frete.

Fornecemos o código de postagem gratuito somente na primeira devolução. Se você comprou utilizando a opção de frete grátis, não oferecemos devolução gratuita.

Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Se comprou seu produto durante nossas campanhas de Black Friday, lembramos que não oferecemos a devolução gratuita. Acesse os links abaixo para ver as regras:
- https://www.lojadaplastica.com.br/regras-blackweek/
-https://www.lojadaplastica.com.br/regras-blackfriday-2021/